noticia
24/08/2017 - 07:40
Tamanho da Fonte
 
 
Sindicato Rural e Diocese distribuem alimentos a entidades beneficentes Milhares de pessoas prestigiaram a primeira noite da 45ª Exposul, que teve s
Sindicato Rural e Diocese distribuem alimentos a entidades beneficentes Milhares de pessoas prestigiaram a primeira noite da 45ª Exposul, que teve sua abertura oficial na noite de ontem (07). Com a entrada vinculada a doação de 01 kg de alimento não perecível, os visitantes tiveram a oportunidade, além de assistir à um grande show com o cantor Tony Allysson, como ajudar entidades filantrópicas e famílias carentes da cidade.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

“Este é o resgate de uma tradição, a diretoria do Sindicato Rural em parceria com a Diocese reassumem seu papel social no sentido de amenizar as dificuldades do próximo. Sempre entendemos que a Exposul, na condição de maior evento da cidade, e um dos maiores da região Sul do Estado tem grande responsabilidade social com a comunidade, e esta parceria é, para nós, motivo de grande satisfação”, enfatizou Aylon Arruda, presidente da entidade. Cerca de dez toneladas de alimentos foram arrecadas na noite de ontem, e hoje, distribuídas para as entidades previamente cadastradas pela Diocese Rondonópolis/Guiratinga.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Seguindo a linha dos projetos sociais, hoje (08), numa parceria com o Ministério “O Pescador Sal da Terra”, mais uma vez o Sindicato Rural abre os portões para a filantropia. Com a doação de 02 kg de alimentos o visitante terá acesso ao Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias. Além de visitar todos os estandes e demais dependências do parque, o público vai poder assistir no palco da arena à um dos maiores shows da linha gospel. O cantor Fernandinho deve subir no palco às 2030, e a expectativa é de um grande público. Além disso, o visitante que for hoje à 45ª Exposul vai concorrer ao sorteio de dois carros e três motos na promoção do ministério “O Pescador Sal da Terra”. É importante que as pessoas saiam mais cedo de casa para evitar congestionamentos. SINDICATO RURAL / EXPOSUL Assessoria de Imprensa Izabel Torres
Fonte: SINDICATO RURAL / EXPOSUL Assessoria de Imprensa Izabel Torres

     

 
» Últimas Notícias
10/08/2017 - 45ª Exposul registra o maior público dos últimos anos, “Já fazia muito tempo que a gente não via a Exposul tão cheia assim”. - Esta frase fez coro nas vozes de muitas pessoas que visitaram o Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, em Rondonópolis nesta terça-feira (08), e que, ficaram maravilhados com o resultado do projeto social desenvolvido na parceria 45ª Exposul e Ministério O Pescador Sal da Terra.
08/08/2017 - Sindicato Rural e Diocese distribuem alimentos a entidades beneficentes Milhares de pessoas prestigiaram a primeira noite da 45ª Exposul, que teve s - Com a entrada vinculada a doação de 01 kg de alimento não perecível, os visitantes tiveram a oportunidade, além de assistir à um grande show com o cantor Tony Allysson, como ajudar entidades filantrópicas e famílias carentes da cidade.
03/08/2017 - 45ª Exposul entra nos preparativos finais,A 45ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul) começa na pró - A montagem de estandes e de estruturas, bem como execução de serviços de melhorias, está em pleno andamento no parque de exposições da cidade. Toda a programação está definida, havendo várias novidades.
03/08/2017 - TRF atende defesa de ex-bicheiro Arcanjo e libera patrimônio de R$ 900 milhões, Com o deferimento do mandado de segurança impetrado pelo advogado Zaid - A Segunda Seção do Tribunal Regional Federal (TRF) - 1ª Região, à unanimidade concedeu mandado de segurança que devolve ao ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro a posse de todo seu patrimônio, avaliado em pouco menos de R$ 1 bilhão.
03/08/2017 - Bezerra teria recebido doação da JBS para votar em Eduardo Cunha para presidente da Câmara, Entre os citados está o deputado federal por Mato Grosso, - A revista Época publicou uma reportagem especial onde revela o conteúdo de documentos entregues pelos delatores da JBS/Friboi, que apontam que o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) comprou sua vitória na campanha para a presidência da Câmara Federal, em 2015.