noticia
19/08/2018 - 16:54
Tamanho da Fonte
 
 
Três homens suspeitos de participação no crime que deixou um comerciante de 65 anos baleado, na tarde desta sexta-feira (16), em Rondonópolis (a 215 k

Foto: Agora MT

Três são presos suspeitos de roubar e balear empresário no peito em restaurante
Três homens suspeitos de participação no crime que deixou um comerciante de 65 anos baleado, na tarde desta sexta-feira (16), em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). O trio foi identificado como Sandro Lúcio da Silva, vulgo “Jabuti” de 39 anos, Ronicley Govea de Matos, 40 anos e Higor Martins da Silva, conhecido como “Lacraia” de 24 anos.

Leia Mais: 
Empresário reage a assalto e é baleado no peito e perna por criminosos

Os investigadores chegaram até os suspeitos com ajuda de imagens de câmera de segurança. O primeiro suspeito, Sandro foi localizado no bairro Jardim Brasília, ao lado de um bar. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Sandro confessou que esteve no local do crime e passou a arma para ‘Lacraia’ efetuar o roubo.

Higor foi detido no bairro Mathias Neves e com ele foi apreendido porções de cocaína. O suspeito também confessou autoria no crime.Conforme o site Agora MT, o terceiro suspeito, que teria dado suporte na fuga foi identificado como Ronicley, morador do bairro Jardim Brasília. Ronicley também teria confessado participação no crime e disse que deu suporte na fuga de ‘Lacraia’. Ele ainda disse que receberia parte do rendimento do roubo.

O crime

Um empresário de 64 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado duas vezes durante uma tentativa de assalto em seu restaurante, na tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Rondonópolis. A vítima foi atingida na perna e no peito pelos bandidos, que conseguiram fugir.

Segundo as informações de testemunhas, dois criminosos – que estavam em uma motocicleta – invadiram o local e anunciaram o roubo. O empresário então resolveu reagir ao assalto, sendo que os suspeitos realizaram três disparos de arma de fogo em direção a ele.

O idoso acabou atingido duas vezes, sendo um disparo na perna e outro no peito. Os bandidos fugiram logo na sequência, na mesma motocicleta em que chegaram, pela contramão de uma avenida.

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=443152¬icia=tres-sao-presos-suspeitos-de-roubar-e-balear-empresario-no-peito-em-restaurante

     

 
» Últimas Notícias
15/08/2018 - Moradores do Sagrada Família protestam em “outdoor” por pavimentação asfáltica no bairro, Indignados com o descaso da Prefeitura de Rondonópolis com o - Moradores do Sagrada Família protestam em “outdoor” por pavimentação asfáltica no bairro, Indignados com o descaso da Prefeitura de Rondonópolis com o bairro, moradores do Sagrada Família colocaram um outdoor na cidade, com os dizeres “Quem nunca pagou IPTU tem asfalto, quem paga há mais de 30 anos vive na poeira”. O protesto é claro e se deve ao prefeito Zé Carlos do Pátio `escolher´ a região do Grande Conquista para pavimentação asfáltica, local onde os moradores foram colocados sem qualquer regulamentação há alguns anos.
15/08/2018 - Um assalto a uma imobiliária, localizada na avenida Marechal Dutra, na área Central de Rondonópolis-MT, ocorreu na manhã desta quarta-feira (15). Não - Um assalto a uma imobiliária, localizada na avenida Marechal Dutra, na área Central de Rondonópolis-MT, ocorreu na manhã desta quarta-feira (15). Não se sabe ainda a quantidade de elementos envolvidos na ação. As primeiras informações dão conta de que o local foi invadido por bandidos que munidos de arma de fogo, renderam os funcionários, entraram pedindo dinheiro e aparelhos celular. Não há informações sobre o que foi levado do local.
09/08/2018 - Jovem de 18 anos baleado em assalto será sepultado hoje, Será sepultado na manhã de hoje (9), no cemitério São João Batista (Mata Grande), o jovem Ede - Será sepultado na manhã de hoje (9), no cemitério São João Batista (Mata Grande), o jovem Eder Késsio Ramos de Almeida, de 18 anos, morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na madrugada de ontem (8). O caso aconteceu no bairro Luz D’Yara, na residência dele, sendo que o irmão de Eder também foi baleado.
09/08/2018 - Após os dois dias de manifesto em frente à Prefeitura, entre ontem (8) e anteontem (7), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur) infor - Após os dois dias de manifesto em frente à Prefeitura, entre ontem (8) e anteontem (7), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur) informou que ainda poderá deflagrar uma greve da categoria nos próximos 30 dias, para tentar negociar com o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) a pauta de reivindicação dos servidores, que inclui o pedido de reajuste salarial dos servidores em 10%.
09/08/2018 - Começa hoje (9) mais uma edição do Rodeio da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul). Um dos eventos mais aguar - Começa hoje (9) mais uma edição do Rodeio da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul). Um dos eventos mais aguardados da Exposul, o rodeio promete muita emoção e terá como novidade a apresentação do humorista Garoto Juca, que irá interagir com o público nos intervalos das montarias.