noticia
19/08/2018 - 16:54
Tamanho da Fonte
 
 
O sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis apresentou para a imprensa nesta sexta-feira (20), a programação da 46º Exposul que acontece entre o
Foto: Marcio Moura.

O sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis apresentou para a imprensa nesta sexta-feira (20), a programação da 46º Exposul que acontece entre os dias 06 e 11 de agosto, sendo uma das maiores e mais importantes feiras da região, atraindo cerca de 200 mil pessoas.

Na cerimonia foi apresentado toda estrutura do evento, Rodeio, Vitrine Agropec, Doações de produtos arrecadados, Genapec, Cavalgada, Segurança, Torneio leiteiro e a grade de shows que é o momento mais aguardado.

O Presidente do Sindicato Rural Aylon Arruda, não tem duvida que será a maior feira de todos os tempos, em 2018 o sindicato também completa 50 anos, e a comemoração não poderia ser diferente.

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Aylon Arruda.
Foto: Marcio Moura.

“É uma expectativa que a população fica e nossa também, trabalhamos muito para superar o ano anterior e pra isso nós trabalhamos bastante. Teremos um show de rodeio, entretenimento, negócios, prêmios então verdadeiramente é um ano que promete” disse Aylon Arruda.

O evento busca atender todos os públicos, com shows Gospel, Católico, sertanejo e uma novidade que será a música eletrônica com um DJ.

 

Na arena a diretoria promete um rodeio diferenciado, uma organização exclusiva do sindicato e um nível de peões como nunca teve em Rondonópolis.

 

Na agenda da feira, o objetivo também é resgatar a cavalgada que é uma das grandes atrações no evento.  De acordo com o Presidente do Sindicato, a meta para este ano é atingir 1000 participantes inscritos na cavalgada.

Para o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) Neles Walter Farias, o evento movimenta e muito a economia da cidade.

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) Neles Walter Farias

“Vários segmentos são beneficiados, como rede de hotel, supermercados, e as pessoas que trabalham aqui na exposul também investe o seu dinheiro no mercado local” disse Neles Farias.

 

GRADE DE SHOWS

DIAS 06 – 07 / AGOSTO – SHOW CATÓLICO E GOSPEL (Entrada com doação de 2 kg de alimentos)

DIA 08 / AGOSTO – Diego e Arnaldo – Naiara Azevedo

DIA 09 /AGOSTO – Marilia Mendonça

DIA 10 / AGOSTO – Maiara e Maraisa

DIA 11 / AGOSTO – Fernando e Sorocaba e DJ Denis.

O passaporte será lançado com preço promocional nesta segunda-feira (23), no valor de R$99,00, podendo ser parcelado em 03 vezes. O lote promocional será limitado.




     

 
» Últimas Notícias
15/08/2018 - Moradores do Sagrada Família protestam em “outdoor” por pavimentação asfáltica no bairro, Indignados com o descaso da Prefeitura de Rondonópolis com o - Moradores do Sagrada Família protestam em “outdoor” por pavimentação asfáltica no bairro, Indignados com o descaso da Prefeitura de Rondonópolis com o bairro, moradores do Sagrada Família colocaram um outdoor na cidade, com os dizeres “Quem nunca pagou IPTU tem asfalto, quem paga há mais de 30 anos vive na poeira”. O protesto é claro e se deve ao prefeito Zé Carlos do Pátio `escolher´ a região do Grande Conquista para pavimentação asfáltica, local onde os moradores foram colocados sem qualquer regulamentação há alguns anos.
15/08/2018 - Um assalto a uma imobiliária, localizada na avenida Marechal Dutra, na área Central de Rondonópolis-MT, ocorreu na manhã desta quarta-feira (15). Não - Um assalto a uma imobiliária, localizada na avenida Marechal Dutra, na área Central de Rondonópolis-MT, ocorreu na manhã desta quarta-feira (15). Não se sabe ainda a quantidade de elementos envolvidos na ação. As primeiras informações dão conta de que o local foi invadido por bandidos que munidos de arma de fogo, renderam os funcionários, entraram pedindo dinheiro e aparelhos celular. Não há informações sobre o que foi levado do local.
09/08/2018 - Jovem de 18 anos baleado em assalto será sepultado hoje, Será sepultado na manhã de hoje (9), no cemitério São João Batista (Mata Grande), o jovem Ede - Será sepultado na manhã de hoje (9), no cemitério São João Batista (Mata Grande), o jovem Eder Késsio Ramos de Almeida, de 18 anos, morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na madrugada de ontem (8). O caso aconteceu no bairro Luz D’Yara, na residência dele, sendo que o irmão de Eder também foi baleado.
09/08/2018 - Após os dois dias de manifesto em frente à Prefeitura, entre ontem (8) e anteontem (7), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur) infor - Após os dois dias de manifesto em frente à Prefeitura, entre ontem (8) e anteontem (7), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur) informou que ainda poderá deflagrar uma greve da categoria nos próximos 30 dias, para tentar negociar com o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) a pauta de reivindicação dos servidores, que inclui o pedido de reajuste salarial dos servidores em 10%.
09/08/2018 - Começa hoje (9) mais uma edição do Rodeio da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul). Um dos eventos mais aguar - Começa hoje (9) mais uma edição do Rodeio da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul). Um dos eventos mais aguardados da Exposul, o rodeio promete muita emoção e terá como novidade a apresentação do humorista Garoto Juca, que irá interagir com o público nos intervalos das montarias.